Parque do Itapiracó recebe Feirinha Delas com programação diversificada

14/09/2022

O Parque do Itapiracó recebe, neste sábado (17), a partir das 16h, a Feirinha Delas e uma programação especial com atrações culturais, artesanato, gastronomia e muitos outros produtos. A feira é uma exposição itinerante e tem por objetivo incentivar o empreendedorismo local.

A exposição está percorrendo todos os parques estaduais, localizados em São Luís. No último sábado a Feirinha esteve na Extensão do Rangedor, animando a tarde dos visitantes.

São mais de 15 expositores, com oferta de diversos produtos como roupas, calçados, alimentação e artesanato local. A Feirinha tem ainda atrações culturais como música ao vivo, roda de capoeira, aulão de ritmos, sessão de massoterapia e muito mais.

O Parque do Itapiracó é um centro de integração e vida comunitária com diversos espaços de convivência. Para Lais Honda, gestora do Parque, a realização da Feirinha é um atrativo a mais para os frequentadores. “As atividades dão vida aos nossos espaços que têm uma estrutura pronta para diversão e lazer dos moradores”, ressaltou.

A Área de Proteção Ambiental do Itapiracó (APA) tem 322 hectares, campos de futebol, quadra poliesportiva coberta, parquinho infantil, circuito de skate, áreas para futebol de areia e futevôlei, pista de caminhada. Possui três praças principais: Praça do Atleta, Praça da Criança e Praça da Família e estacionamentos. O Parque funciona diariamente, das 05h às 22h.

As próximas edições da Feirinha Delas, segundo cronograma divulgado pelos organizadores, irão acontecer no Parque do Rangedor, área do estacionamento (24/09), Parque da Vila Palmeira (01/10) e Parque São João Paulo II (08/10).