Governo entrega obras do Escola Digna, habitacionais e Praça da Família no interior do Maranhão

18/11/2022

Escolas dignas, obras na área de cidadania e infraestrutura serão inauguradas pelo Governo do Estado, em agenda neste sábado (19), no interior do Maranhão. Serão contemplados os municípios de Rosário, Tutóia, Araioses, Milagres do Maranhão, Belágua e Bacabeira com novas escolas, Praças da Família, habitações e outras melhorias. O governador Carlos Brandão conduzirá as inaugurações. 

Em Rosário, haverá inauguração de uma Praça da Família, entrega de obras e outros benefícios, a partir das 8h, na Praça Matriz, Rua Benedito, Centro. Na cidade de Tutóia, o Governo do Estado inaugura a segunda etapa de obras do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA - Pleno), em agenda a partir das 10h30, na Avenida Residencial, sn, Residencial Expedito Baquil. 

Na cidade de Araioses será entregue o Centro de Ensino Luís Viana, que foi todo reformado e, ainda, outros benefícios. A agenda será às 11h30, na MA 345, bairro João Peres. Entrega de Casas no âmbito do programa Mais IDH marcam a agenda de governo em Milagres do Maranhão, a partir das 14h30, no povoado Tucuns.

Em Belágua, haverá inauguração de uma Praça da Família e entrega de mais benefícios. A agenda será às 15h30, na Avenida dos Basílios, sn, no Centro. Encerrando a agenda no interior do Maranhão, o governo inaugura a revitalização do anexo do Centro de Ensino Monsenhor Luís Alves Madureira e entrega outras obras e benefícios em Bacabeira, a partir das 16h30, na Rua Cristo Rei, povoado Peri de Baixo.

SERVIÇO
O quê: Entrega de obras no interior do Maranhão
Quando: Neste sábado (19), a partir das 8h
Onde:
- Rosário (Praça Matriz, Rua Benedito, Centro);
- Tutóia (Avenida Residencial, sn, Residencial Expedito Baquil)
- Araioses (MA 345, bairro João Peres)
- Milagres do Maranhão (Povoado Tucuns)
- Belágua (Avenida dos Basílios, sn, no Centro)
- Bacabeira (Rua Cristo Rei, povoado Peri de Baixo)