Minha Casa Melhor

O Programa

O projeto Minha Casa Melhor, integrante do Programa Cheque Minha Casa, visa garantir o acesso a móveis e eletrodomésticos a maranhenses integrantes do CadÚnico e apoiar o comércio local.

Por meio de sorteios de 45.600 benefícios, o projeto irá alcançar os 217 municípios maranhenses. Um investimento de R$ 30 milhões!

 

Quem pode participar do projeto?

 

O Minha Casa Melhor é destinado a todas as famílias cadastradas no CadÚnico, que serão beneficiadas mediante sorteio. Além disso, lojas cuja atividade comercial seja de varejo de móveis, eletrodomésticos e utensílios domésticos serão contempladas para se credenciar no projeto como estabelecimentos parceiros.

 

Qual o valor do benefício?

 

O benefício do Projeto Minha Casa Melhor tem valor unitário de R$ 600,00, que é entregue a cada beneficiário através de um cartão de débito, que pode ser usado por 90 dias a contar da entrega.

 

O benefício pode ser usado em qualquer compra?

 

Não. As aquisições estão restritas a eletrodomésticos, móveis e utensílios para o lar.

 

O cartão pode ser usado em qualquer estabelecimento?

 

O Cartão Minha Casa Melhor só pode ser usado em lojas credenciadas pelo projeto. Consulte aqui as lojas credenciadas no seu município.

 

Clique aqui e acesse o Painel para consultas!

 

Como ocorrerão os sorteios?

 

Os sorteios serão randômicos e realizados sempre aos sábados, a partir do dia 06 de março. Serão transmitidos parcialmente pela Mirante, canal aberto de televisão. Os vídeos completos dos sorteios estarão disponíveis na página do Governo no Youtube e no site oficial do projeto.

 

Preciso me credenciar para ser beneficiário?

 

Não. Todos os responsáveis familiares cadastrados no CadÚnico estão automaticamente participando dos sorteios.

 

 

Mais informações em: www.minhacasamelhor.ma.gov.br