Governo inaugura Praça da Família, escolas e sistema de abastecimento de água em Luís Domingues, Cedral e Turiaçu

12/05/2022

Nesta sexta-feira (13), o governador Carlos Brandão estará nas cidades de Luís Domingues, Cedral e Turiaçu, onde irá realizar inaugurações e entregas que reforçam a educação, o saneamento básico, a cidadania, a segurança alimentar, o esporte e o lazer.

A partir das 8h30, em Luís Domingues, o governador inaugura Praça da Família, entrega Sistema Simplificado de Água, anuncia obras e serviços à população.

Às 10h30, em Cedral, Brandão entrega os centros de ensino Almeida Braga e Pedro Neiva de Santana, 3 toneladas de pescado, 50 capacetes, vistoria as obras do Parque e da Delegacia de Polícia Civil, e assina Termo de Autorização para Regularização Fundiária.

A partir das 13h30, em Turiaçu, o governador inaugura a sede da Defensoria Pública, vistoria obras do Hospital Municipal, entrega 3 toneladas de pescado, 50 capacetes, 500 Kg de ração para peixes, 500 Kg de sementes de feijão, e assina Termo de Autorização para Regularização Fundiária.

SERVIÇO

O quê: Governo inaugura Praça da Família, escolas e sistema abastecimento de água em Luís Domingues, Cedral e Turiaçu.
Quando: Nesta sexta-feira (13), a partir das 8h30.
Onde: Em Luís Domingues, na Praça da igreja matriz, R. Magalhaes de Almeida, S/N; em Cedral, no Largo da Prefeitura - Praça Newton Belo; e em Turiaçu, na Quadra da Escola Municipal do Castanhal - Rua Juscelino Kubitschek, s/n, Bairro Castanhal.