10/11 15:48

Governo do Estado libera espaço para festas infantis no Shopping da Criança

Com observação de regras como agendamento, limite de vagas, horário reduzido e outras regras de acesso e uso, o Governo do Maranhão liberou a realização de festas infantis no Shopping da Criança. O agendamento para o mês de novembro já está disponível e pode ser feito online, pelo portal https://shoppingdacrianca.ma.gov.br/, ou pelos telefones 3221-1462/3231-1482.

O Shopping da Criança é um equipamento público totalmente gratuito e oferece serviços de lazer e saúde.

Para agendar a festa na área recreativa, é necessário estar cadastrado no Portal do Shopping da Criança.

As vagas serão disponibilizadas a cada mês, para um dos dias do fim de semana: sexta-feira, sábado ou domingo, em sessão e horário específicos, respeitando o limite de 40 pulseiras.

Além de contar com toda a estrutura do local, está incluso no pacote festas o Kit Lanche e Bolo para os participantes. “É permitido levar outros itens como material para decoração, salgadinhos, mas tudo dentro das regras estabelecidas no regulamento, e nesse caso o responsável deverá chegar mais cedo para a organização dos materiais”, informou Russian Falcão Viana, Diretor do Shopping

A área de lazer conta com brinquedoteca, cinema, praça da alimentação, espaço de beleza, playground e outros ambientes para atividades criativas e educativas.

A estrutura do lugar conta com apoio de monitores para atendimento aos visitantes. O Shopping da Criança está localizado em frente ao Terminal da Integração da Praia Grande, Centro Histórico de São Luís.

Contatos

contatos

E-mail:

contato@segov.ma.gov.br

Localização

localização

Edifício João Goulart, Centro

São Luís
Maranhão